domingo, 13 de maio de 2007

O meu palpite

Desde há quatro, cinco semanas que aposto com os meus colegas de trabalho que o Porto não ganha ao Aves na última jornada, perdendo o campeonato ao cortar da meta. É um daqueles palpites... Naturalmente manchado pela minha aversão a dragões e simpatia de longa data pela equipa da Vila das Aves.
.
Mesmo tendo ainda esperança de que o Benfica possa arrebatar o título in extremis e com toda a improbabilidade, não tenho dúvidas de que quem o merece é o Sporting. Por duas razões: foi a equipa mais regular e, mais importante, porque tem uma equipa recheada de jovens portugueses. Uma aposta da direcção leonina que subscrevi desde início, em oposição à estratégia sentimentalista e tonta da direcção benfiquista.
.
Venham rapidamente esses últimos 90 minutos de emoção e, espero, confirmação dos meus fantásticos poderes divinatórios, com o alto patrocínio do professor Neca.
.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu cá torço pelo Benfica. Pró que der e vier.
Segunda circular sim, mas em frente ao Colombo...