sábado, 5 de janeiro de 2008

Fogo sem fumo

Ontem fomos beber uma sangria e comer uma chouriça assada ao Campeão, em Arcozelo. Tudo 5 estrelas, como se esperava. Como bónus, ao chegar a casa, a roupa cheirava a roupa.
.

3 comentários:

cadeiradopoder disse...

Estou curioso por sair à noite a uma bar e sentir essa diferença. Impensável antes desta lei. Mas positiva.

Fátima Mariano disse...

Não sou fumadora, mas não sei o que me parecem agora as redacções dos jornais sem fumadores. Sem os cigarros a queimarem nos cinzeiros ou na boca de algum colega enquanto este teclava furiosamente no computador. Agora, já não chego a casa com a roupa, inclusivamente a interior, a tresandar a fumo de tabaco. Já não tenho que estar constantemente a avisar o vizinho do lado que o fumo do seu cigarro me está a incomodar. E até a violeta que tenho em cima da minha secretária parece ter ganho nova vida. Não valerá isto a pena?

MANHENTE disse...

Olá, Fátima e Cadeiradopoder!

Obrigado pelos vossos comentários. É verdade que quando se puxa o lençol para a cabeça se destapam os pés. Qualquer alteração às nossas rotinas implica uma qualquer perda. Neste caso, é difícil não encontrar apenas razões positivas na aplicação desta lei, mesmo havendo eventuais razões de queixa legítimas por parte dos empresários da restauração e entretenimento. A saúde também é uma questão de bom-senso.

Um abraço,
Rui